segunda-feira, 22 de maio de 2017

Auxiliar de logística é executado neste sábado (20) na Av. Castelo de Castro, em Fortaleza.

Maurício Valdemar Olinda Filho, de 24 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (20), na avenida Castelo de Castro, no bairro João Paulo II, em Fortaleza. A vítima era auxiliar de logística e trabalhava em uma distribuidora no anel viário.
De acordo com um amigo de Maurício, ele foi até o local para participar de uma partida de futebol, quando foi abordado é assassinado. Próximo ao trecho onde aconteceu o crime, foram encontradas pegadas, que podem ser do responsável pelo homicídio.
A Polícia foi acionada ao local e deu início às investigações. Relatos colhidos no local apontaram que a vítima já respondia por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
De acordo com o perito Paulo Cunha, que examinou o corpo, pelo menos 11 lesões foram encontradas, quatro delas na cabeça da vítima.
Alguns moradores disseram que Maurício teria ligação com uma facção criminosa e que uma briga com um grupo rival seria a motivação para o crime, mas o fato não foi confirmado oficialmente pela Polícia Civil.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores