segunda-feira, 22 de maio de 2017

Auxiliar de logística é executado neste sábado (20) na Av. Castelo de Castro, em Fortaleza.

Maurício Valdemar Olinda Filho, de 24 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (20), na avenida Castelo de Castro, no bairro João Paulo II, em Fortaleza. A vítima era auxiliar de logística e trabalhava em uma distribuidora no anel viário.
De acordo com um amigo de Maurício, ele foi até o local para participar de uma partida de futebol, quando foi abordado é assassinado. Próximo ao trecho onde aconteceu o crime, foram encontradas pegadas, que podem ser do responsável pelo homicídio.
A Polícia foi acionada ao local e deu início às investigações. Relatos colhidos no local apontaram que a vítima já respondia por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
De acordo com o perito Paulo Cunha, que examinou o corpo, pelo menos 11 lesões foram encontradas, quatro delas na cabeça da vítima.
Alguns moradores disseram que Maurício teria ligação com uma facção criminosa e que uma briga com um grupo rival seria a motivação para o crime, mas o fato não foi confirmado oficialmente pela Polícia Civil.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores