quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ato libidinoso: Casal pratica sexo em via pública na Bahia e é detido pela polícia; veja as imagens

Um casal de moradores de rua foi preso no inicio da tarde desta terça-feira (16), após ser flagrado fazendo sexo em local público, em frente ao Colégio Normal, Camaçari. Os sem-teto protagonizaram cenas de atentado ao pudor, e, para surpresa dos populares que testemunharam o fato, não se incomodaram em estar sendo observados.
Os dois estavam próximos à ferrovia, e só interromperam a relação sexual depois da intervenção da Polícia Militar. Antes disso, a cena de sexo foi observada por estudantes e até por crianças que passavam pelo local. “Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.” 
***** Informações com: Bahia no Ar
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Montagem criada Bloggif

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores