quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ainda vai? Mulher domina ladrão e faz ele chamar pela mãe, assista o vídeo!

Bandidos levaram azar ao tentar assaltar uma mulher. Eles a interpelaram e pediram o seu celular, mas para surpresa dos marginais a moça reagiu e conseguiu imobilizar um deles.
O caso ocorreu na terça-feira (1.º) em Açailândia (MA). Os bandidos não sabiam, mas a vítima era vítima Monique Bastos, uma lutadora de jiu-jítsu e MMA, artes marciais mistas.
Ela não teve dificuldades para encaixar um “triângulo” e imobilizar o suspeito identificado depois como Wesley Sousa de Araújo, 18 anos. Monique manteve o delinquente preso entre suas pernas por 15 minutos até a chegada da polícia. As pessoas queriam espancar o delinquente, mas Monique conseguiu  persuadi-los a deixar que a polícia cuidasse do caso.
Humilhado, o rapaz gritava por socorro e pedia para chamar a polícia. Ele chorou muito de arrependimento. O segundo elemento que o acompanhava na ação fugiu. Depois que a PM do Maranhão chegou e deteve em flagrante o bandido, Monique foi questionada por que reagiu a um assalto.
***** Informações com: Viporaoposteiporaqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores