terça-feira, 30 de maio de 2017

Adolescentes matam amigo com 10 golpes de facão na cabeça partindo o cérebro retalhando em vários pedaços. Imagens fortíssimas

 Na manhã de sexta-feira 26, o jovem Marcos Lima dos Santos, 18, mais conhecido como “Tedei”, foi morto em um balneário do município de Carauari, distante 780 km de Manaus.
De acordo com informações da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima foi perseguido e morto a terçadada por um grupo de rapazes.
Segundo a Policial Civil foram pelo menos 10 golpes só na cabeça. A brutalidade foi tamanhã que a o crânio foi rompido e o cérebro retalhado em vários pedaços.
Conforme testemunhas, o crime foi cometido por dois adolescentes de 15 anos, que respondem pela alcunha de “Lêoncio” e “Bebezão”. Eles foram apreendidos logo após o brutal assassinato.
A motivação do crime está sendo investigada pela delegacia regional, mas a polícia acredita que tenha tenha sido uma discussão por conta do consumo de drogas já que todos os envolvidos eram usuários.
imagens fortíssimas da violência.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Montagem criada Bloggif

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores