terça-feira, 2 de maio de 2017

Absurdo: Menor mata pela terceira vez, é liberado e ainda sai zombando da polícia, Veja o Vídeo

O vídeo serve como um alento e uma reflexão sobre a maioridade penal e outras questões afins.
Não é concebível que um ‘brutamontes’, que ainda não completou 18 anos, dê fim a vida de um pai de família imotivadamente ou por motivo fútil, seja solto quatro horas após o crime e saia da cadeia fazendo gracejos e chamando os policiais de ‘cachorrinho do governo’.
O crime aconteceu na cidade de Valparaíso, interior de São Paulo.
O jovem, que não teve o nome divulgado, confessou o crime. Ele também é suspeito de ter matado outras duas pessoas e já tinha uma passagem por tráfico de drogas.
***** Informações com: Dihitts
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores