terça-feira, 2 de maio de 2017

Absurdo: Menor mata pela terceira vez, é liberado e ainda sai zombando da polícia, Veja o Vídeo

O vídeo serve como um alento e uma reflexão sobre a maioridade penal e outras questões afins.
Não é concebível que um ‘brutamontes’, que ainda não completou 18 anos, dê fim a vida de um pai de família imotivadamente ou por motivo fútil, seja solto quatro horas após o crime e saia da cadeia fazendo gracejos e chamando os policiais de ‘cachorrinho do governo’.
O crime aconteceu na cidade de Valparaíso, interior de São Paulo.
O jovem, que não teve o nome divulgado, confessou o crime. Ele também é suspeito de ter matado outras duas pessoas e já tinha uma passagem por tráfico de drogas.
***** Informações com: Dihitts
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores