segunda-feira, 17 de abril de 2017

"Tragédia": Garoto de 13 anos se mata em transmissão ao vivo no Instagram e amigos assistem tudo; veja o vídeo

Um garoto de apenas de 13 anos, morador da Geórgia, se matou por acidente enquanto executava uma transmissão ao vivo na rede social Instagram. Ele estava no quarto, de portas fechadas. Tudo indica que ele fez o vídeo justamente para mostrar aos colegas a arma que tinha encontrado.
A morte ocorreu na noite da última segunda-feira (10). O adolescente Malachi Hemphill foi socorrido rapidamente pela família e encaminhado para um hospital em Atlanta, mas já chegou morto no local, conforme noticiou o site americano WXIA.
Em entrevista, muito consternada, a mãe do garoto, Shaniqua Stephens, disse que ele disparou a pistola por acidente. Ela e a filha estavam na residência e no momento em que escutaram o barulho do disparo, correram para o quarto do jovem.
A cena que viram foi lamentável: Malachi estava desfalecido, envolto no que elas chamaram de piscina de sangue. Segundo a mãe, a irmã do adolescente gritou para que ela desligasse o telefone dele. E foi neste momento que elas viram que ele estava ao vivo, na rede social Instagram.
A mãe contou ainda à emissora que mais de quarenta crianças correram para a casa da família imediatamente depois do acidente. Ela acredita que eram outros adolescentes que das imediações que estavam assistindo a transmissão e viram o momento em que o colega se matou sem querer.
A família mora na cidade de Forest Park, estado da Geórgia. Shaniqua Stephens não explicou o que a arma estava fazendo na mão do garoto e essa pergunta é o motivo central das investigações da #Polícia local. Os investigadores já ouviram os familiares e demais conhecidos, mas não informaram se há alguma hipótese para esclarecer como a vítima teve acesso ao armamento.
Há informações não oficiais, de que a mãe teria afirmado que jamais manteve uma arma em sua residência e que ela acredita que o objeto tenha sido obtido por seu filho emprestado de um amigo. O nome deste outro adolescente não foi divulgado.
Essa fatalidade trouxe à toma o debate sobre as vantagens e desvantagens do armamento da sociedade civil nos Estados Unidos.
Nos Estados Unidos, diferente de outros países como o Brasil, o acesso a armas pelas pessoas é bem menos burocrático. Ativistas acreditam que esse tipo de facilidade é o principal fator para que acidentes como esse, envolvendo crianças, continue chocando a sociedade.
Por outro lado, os defensores do porte de armas alegam que as estatísticas de roubos a residências diminuíram consideravelmente depois que o acesso à população a armamentos ficou mais fácil.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores