terça-feira, 4 de abril de 2017

Suposto “demônio” fala por que a Record saiu da TV por assinatura: Ouça

Uma gravação que circula entre fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus atribui ao diabo o corte dos sinais da Record, SBT e RedeTV! nas principais operadoras de TV por assinatura em São Paulo.
Fato ocorrido na madrugada da última quinta-feira (30). No áudio, gravado em um ritual de exorcismo durante um culto da igreja de Edir Macedo, um pastor diz que o corte de sinal “é uma estratégia do diabo” para “você deixar de assistir novela bíblica na Record”.
O material está sendo espalhado desde a última sexta em grupos no Whattapp. Trata-se de uma peça para convencer os fiéis da Universal a pressionarem as operadoras, ameaçando cancelar suas assinaturas caso elas não aceitem pagar pelos sinais digitais das três redes. A disputa entre as TVs e as operadoras, contudo, é meramente comercial. Com o fim da TV analógica, as emissoras criaram um empresa, a Simba, para negociar seus conteúdos com a TV paga. 
***** Informações com: Liberdade Bom Sucesso
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores