sexta-feira, 21 de abril de 2017

Secretário manda recado para vândalos que incendiaram ônibus: “ninguém sairá impune”

“Ninguém sairá impune disso. Não recuaremos e daremos continuidade ao nosso plano de ação, com inteligência, investigação criminal e saturação nas ruas. Tudo o que está acontecendo não nos abala, não nos desvia do nosso caminho”.
A declaração foi dada, na noite passada, pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, delegado federal André Costa. Novamente usando as redes sociais, o chefe da SSPDS  se manifestou acerca da série de atentados contra o sistema do transporte coletivo da Grande Fortaleza. Em dois dias, cerca  de 26 ônibus e outros veículos foram incendiados.
“Ontem, percebi nos olhos dos nossos policiais um brilho de quem está querendo realmente transformar essa realidade e apostos para combater o crime. De profissionais que estão se voluntariando a trabalhar na sua folga sem ganhar horas extras. Enfim, todos nós policiais estamos comprometidos com a Segurança Pública do Estado e da Capital”, completou Costa.
Depois de participar de uma reunião com o governador Camilo Santana e com a secretária da Justiça e da Cidadania, Socorro França, o secretário foi às ruas de Fortaleza. À noite e no começo da madrugada ele visitou vários terminais de passageiros da Capital e conversou com policiais militares de plantão e com motoristas e cobradores.  Segundo ele, a Polícia Militar vai continuar reforçando o patrulhamento, enquanto a Polícia Civil faz investigações para identificar e prender os autores dos atentados.
CorujõesCom frota reduzida no feriado de Tiradentes (21), os veículos do transporte coletivo de Fortaleza e da Região Metropolitana circularam na madrugada desta sexta-feira com a escolta de patrulhas da Polícia Militar.  Viaturas do Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) acompanharam os ônibus que fazem o turno dos “corujões”.
Já no começo da manhã, o trabalho de reforço policial recomeçou nos terminais mesmo com o  movimento de usuários reduzido.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores