quinta-feira, 20 de abril de 2017

Pistoleiros matam irmão do presidente da Câmara de Vereadores de Aiuaba

A cidade de Aiuaba, na Região dos Inhamus (a 430Km de Fortaleza) foi palco de mais um crime de morte com características de pistolagem. Na manhã desta quinta-feira (20), um jovem foi baleado quando se encontrava em um lava-jato e morreu, pouco tempo depois, quando era atendido na emergência do hospital daquele município. A vítima era irmã do presidente da Câmara dos Vereadores. A Polícia, no entanto, não sabe, ainda, se o crime é de natureza política.
O jovem Graciliano Bezerra (foto), irmão do vereador Narcélio Bezerra (presidente da Câmara Municipal),  foi atingido por vários tiros disparados por dois homens que teriam chegado no lava-jato em uma motocicleta. O local do crime fica na saída da cidade, em direção ao Distrito de Barra.
Testemunhas afirmam que os dois pistoleiros sequer desembarcaram da moto. O piloto se aproximou da vítima e o garupeiro teria sacado uma pistola, disparando vários tiros contra Graciliano. O rapaz caiu na calçada do lava-jato e foi levado pelos vizinhos para o Hospital Doutor Alberto Feitosa.
InvestigaçõesA equipe médica daquela unidade  tentou estabilizar os sinais vitais do jovem ferido para que ele fosse transferido para Fortaleza. No entanto, a gravidade dos ferimentos provocou sua morte antes da remoção para a Capital.  Uma aeronave chegou a ser acionada para a condução do paciente, mas não houve tempo.
O delegado da Polícia Civil em Tauá, Gisleiam Lima, determinou que uma equipe de inspetores fosse ao local do crime realizar as primeiras investigações, ouvindo as testemunhas oculares do assassinato. O corpo de Graciliano Bezerra foi encaminhado à Unidade da perícia Forense do Estado (Pefoce) na cidade de Tauá (a 337Km de Fortaleza).
*** Informações com Ceará News 7


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores