sábado, 1 de abril de 2017

O presidente Michel Temer rompe com Renan, e senador é chamado de “Trump do Agreste” nos bastidores

O presidente Michel Temer, ao que parece, não vai mais engolir sapo do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que ultimamente estava uma verdadeira metralhadora de críticas ao antigo colega de partido.
Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Temer “afirmou a aliados na noite de quinta (30) que, se o alagoano buscava o rompimento, conseguiu. A fagulha que levou à implosão da aliança foi um vídeo postado pelo senador na internet, no qual ele ataca propostas do governo”.
Ainda de acordo com a coluna, “a decisão de usar as redes sociais para divulgar conteúdo explosivo rendeu um apelido a Renan no Planalto: ‘Trump do agreste‘”.
O que o Planalto quer mesmo é seguir com a defesa de reformas, como a da Previdência, sem contar com qualquer ajuda de Renan.
Deve ser issoA equipe de Temer, segundo o Painel, “não engole a tese de que o senador está se realinhando com o PT só de olho na eleição em Alagoas. Acredita que Renan busca, acima de tudo, suporte em diversas alas da Casa para segurar o tranco que se aproxima com os desdobramentos da Lava Jato”.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores