sábado, 1 de abril de 2017

O presidente Michel Temer rompe com Renan, e senador é chamado de “Trump do Agreste” nos bastidores

O presidente Michel Temer, ao que parece, não vai mais engolir sapo do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que ultimamente estava uma verdadeira metralhadora de críticas ao antigo colega de partido.
Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Temer “afirmou a aliados na noite de quinta (30) que, se o alagoano buscava o rompimento, conseguiu. A fagulha que levou à implosão da aliança foi um vídeo postado pelo senador na internet, no qual ele ataca propostas do governo”.
Ainda de acordo com a coluna, “a decisão de usar as redes sociais para divulgar conteúdo explosivo rendeu um apelido a Renan no Planalto: ‘Trump do agreste‘”.
O que o Planalto quer mesmo é seguir com a defesa de reformas, como a da Previdência, sem contar com qualquer ajuda de Renan.
Deve ser issoA equipe de Temer, segundo o Painel, “não engole a tese de que o senador está se realinhando com o PT só de olho na eleição em Alagoas. Acredita que Renan busca, acima de tudo, suporte em diversas alas da Casa para segurar o tranco que se aproxima com os desdobramentos da Lava Jato”.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores