terça-feira, 18 de abril de 2017

Menores no crime: Adolescente mata Juiz na frente do filho em Porto Alegre

Rio Grande do Sul- O Juiz Cláudio Roberto Ost, de 50 anos, foi morto com cinco tiros quando saía da casa da namorada (25).
O suspeito, segundo a polícia, é um adolescente de 17 anos, ex-namorado da companheira de Ost. O crime ocorreu na manhã deste sábado (15) na zona sul de Porto Alegre.
O juiz morreu no local, em frente ao filho de 9 anos de idade.
De acordo com informações da Polícia, Ost havia chegado de viagem com a namorada, quando encontraram o ex-namorado dela dentro de sua casa. Depois de uma discussão, o menor foi embora.
Porém após deixar o local, mais tarde, o juiz foi surpreendido e assassinado já na rua, quando entrava em seu carro. O suspeito possui passagem por tráfico e está sendo procurado.
Ost era viúvo, deixa um filho de 9 e outro de 28 anos.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores