sábado, 29 de abril de 2017

Manifestação em Ipu, "Em Defesa da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas" nesta sexta (28).

Embalados pela frase "Fora Temer", diversos servidores, vereadores e sindicalistas de Ipu participaram de uma caminhada ordeira, fazendo "jus" a Greve Geral que parou o país nesta sexta-feira (28-04-2017).
Os manifestantes saíram da sede do Sindicados dos Trabalhadores Rurais de Ipu em caminhada pelas ruas do centro comercial, e findam-se na Praça de Iracema.
Se fizeram presentes, servidores públicos federais, estaduais, professores, vereadores, Agentes de Saúde Pública e Endemias, Apeoc de Ipu, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipu, e membros do SINDSERVI.
A manifestação se contrapõe as reformas previdenciária e trabalhista imposta pelo Governo Federal. 
Os manifestantes conduziram várias faixas e cartazes, na sua maioria com frase de efeito moral "Em Defesa da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas"..."Fora Temer".
Acompanhe as imagens e vídeo bastidores, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores