sábado, 29 de abril de 2017

Manifestação em Ipu, "Em Defesa da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas" nesta sexta (28).

Embalados pela frase "Fora Temer", diversos servidores, vereadores e sindicalistas de Ipu participaram de uma caminhada ordeira, fazendo "jus" a Greve Geral que parou o país nesta sexta-feira (28-04-2017).
Os manifestantes saíram da sede do Sindicados dos Trabalhadores Rurais de Ipu em caminhada pelas ruas do centro comercial, e findam-se na Praça de Iracema.
Se fizeram presentes, servidores públicos federais, estaduais, professores, vereadores, Agentes de Saúde Pública e Endemias, Apeoc de Ipu, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipu, e membros do SINDSERVI.
A manifestação se contrapõe as reformas previdenciária e trabalhista imposta pelo Governo Federal. 
Os manifestantes conduziram várias faixas e cartazes, na sua maioria com frase de efeito moral "Em Defesa da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas"..."Fora Temer".
Acompanhe as imagens e vídeo bastidores, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores