sábado, 1 de abril de 2017

Madrugada de Terror na cidade de Jaguaruana/CE, com vários bandidos mortos neste sábado (01). Assista ao vídeo.

Madrugada de terror neste sábado, 1° de abril de 2017, assustou moradores da cidade de Jaguaruana-CE, que fica localizada no Vale do Jaguaribe, a 180 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com as informações uma quadrilha fortemente armada, com pelo menos 20 homens, em vários veículos, invadiram o município, de 35 mil habitantes, por volta das 2h.

Os alvos dos criminosos foram às agências dos Correios, do Banco do Brasil e a delegacia da cidade, na região central.
O serviço de inteligência das Polícias Civil e Militar já estava ciente de que a quadrilha, possivelmente do Rio Grande do Norte, iria entrar em Jaguaruana nesta madrugada.
Os agentes ficaram posicionados em locais estratégicos e conseguiram abordar a quadrilha, que se dividiu para atacar as agências e o Distrito Policial ao mesmo tempo.
Segundo informações preliminares da PM, policiais e moradores não ficaram feridos, mas pelo menos cinco criminosos foram mortos nos confrontos. Não se sabe ainda se algum valor foi levado das agências. A polícia continua fazendo buscas pela região atrás dos foragidos.

*** Informações com Blog Passando na Hora
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores