quinta-feira, 27 de abril de 2017

Justiça com as próprias mãos: Ladrão é espancado e queimado pela população: Imagens fortes

Ultimamente a onda de vingança popular, ou rebeldia, ou insatisfação com a impunidade do Estado ou como qualquer outra forma que você conceitue, ganha cada vez mais espaço nos noticiários e nas mídias sociais. Alguns creditam que grande parte dessa insatisfação advêm de uma mídia que ora critica a justiça, ora a apoia. O fato é que a grande massa está cansada de serem oprimidas por bandidos impiedosos que roubam e matam se o menor amor a vida.
Iremos mostrar o caso de um homem, que escolheu a vida do crime como sua filosofia, praticava atos ilícitos até o dia em que a população se revoltou e cansados de esperarem providencias da justiça, eles mesmo resolveram colocar um fim a essa situação. O ladrão foi brutalmente espancado por populares e posteriormente, atearam foi em seu corpo. A chamas tomaram conta de seu corpo e os pedidos de misericórdia foram muitos.
***** Informações com: Tragédias e Bizarros
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo: Imagens fortes
video

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores