quinta-feira, 27 de abril de 2017

Justiça com as próprias mãos: Ladrão é espancado e queimado pela população: Imagens fortes

Ultimamente a onda de vingança popular, ou rebeldia, ou insatisfação com a impunidade do Estado ou como qualquer outra forma que você conceitue, ganha cada vez mais espaço nos noticiários e nas mídias sociais. Alguns creditam que grande parte dessa insatisfação advêm de uma mídia que ora critica a justiça, ora a apoia. O fato é que a grande massa está cansada de serem oprimidas por bandidos impiedosos que roubam e matam se o menor amor a vida.
Iremos mostrar o caso de um homem, que escolheu a vida do crime como sua filosofia, praticava atos ilícitos até o dia em que a população se revoltou e cansados de esperarem providencias da justiça, eles mesmo resolveram colocar um fim a essa situação. O ladrão foi brutalmente espancado por populares e posteriormente, atearam foi em seu corpo. A chamas tomaram conta de seu corpo e os pedidos de misericórdia foram muitos.
***** Informações com: Tragédias e Bizarros
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo: Imagens fortes
video

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores