quarta-feira, 19 de abril de 2017

Irmão de Silvio Santos é alvo de operação da Polícia Federal

O irmão do apresentador Silvio Santos, o empresário Henrique Abravanel, é um dos alvos da Operação Conclave da Polícia Federal, segundo revelou o jornal Extra.
A PF deflagrou nesta quarta-feira (19) uma ação que investiga o processo de venda de ações do banco Panamericano.
A publicação refere que o banco pertencia a família Abravanel, mas foi vendido para a Caixa Econômica Federal em 2009 e, posteriormente para o BTG Pactual, em 2011.
Henrique foi membro do Conselho de Administração do Panamericano durante a gestão da família Abravanel.
A polícia cumpre 46 mandados de busca e apreensão em cinco estados e no Distrito Federal. A apuração é sobre a prática de crimes de gestão temerária e gestão fraudulenta nos negócios.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores