quinta-feira, 13 de abril de 2017

"Entretenimento": Sylvester Stallone processa Warner Bros por ‘desonestidade’

Sylvester Stallone está processando a Warner Bros por fraude, alegando que o estúdio escondeu lucros do filme de ficção científica O Demolidor (1993). De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator alega no processo “desonestidade pura e evidentemente intencional” por parte da empresa ao fazer a contabilidade do filme, o que fez com que Stallone e a produtora Rogue Marble não recebessem os lucros que lhes eram devidos.
“Os estúdios de cinema são notoriamente gananciosos”, afirma a queixa. “Este envolve abertamente desonestidade intencional perpetrada contra um talento icônico internacional. O estúdio apenas tomou posse do dinheiro devido a Rogue Marble por anos e disse a si mesmo, sem qualquer justificação, que a Rogue Marble não era devido quaisquer lucros.
O processo sugere que Stallone deveria ganhar 15% do lucro bruto de O Demolidor quando o filme ganhasse 125 milhões de dólares e 20% se o filme ganhasse 200 milhões ou mais. O longa passou dos 159 milhões em todo o mundo nas bilheterias.
Stallone afirma que entrou em contato pela primeira vez com a Warner Bros em 2014. O astro diz que o estúdio enviou um resumo, observando que o filme não tinha tido um bom lucro e, portanto, nenhum pagamento era devido ao ator. Mais tarde, depois que a Rogue Marble questionou a precisão dos números, um cheque foi enviado no valor de 2,8 milhões de dólares. No entanto, Stallone e Rogue Marble acreditam que são devidos um pagamento mais significativo.
O processo continua a caracterizar as práticas comerciais da Warner Bros como “inescrupulosos, antiéticos e ofensivos, e causa danos substanciais aos consumidores”, e apela “ao fim dessa prática para todos os talentos que esperam ser pagos pelo estúdio pelos frutos de seus trabalho”.
Em O Demolidor Stallone interpretava um policial que é congelado criogenicamente e acorda em 2032 para perseguir um senhor do crime, interpretado por Wesley Snipes. O filme ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas em seu lançamento, e gerou adaptações em quadrinhos e videogames.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores