quinta-feira, 13 de abril de 2017

"Entretenimento": Sylvester Stallone processa Warner Bros por ‘desonestidade’

Sylvester Stallone está processando a Warner Bros por fraude, alegando que o estúdio escondeu lucros do filme de ficção científica O Demolidor (1993). De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator alega no processo “desonestidade pura e evidentemente intencional” por parte da empresa ao fazer a contabilidade do filme, o que fez com que Stallone e a produtora Rogue Marble não recebessem os lucros que lhes eram devidos.
“Os estúdios de cinema são notoriamente gananciosos”, afirma a queixa. “Este envolve abertamente desonestidade intencional perpetrada contra um talento icônico internacional. O estúdio apenas tomou posse do dinheiro devido a Rogue Marble por anos e disse a si mesmo, sem qualquer justificação, que a Rogue Marble não era devido quaisquer lucros.
O processo sugere que Stallone deveria ganhar 15% do lucro bruto de O Demolidor quando o filme ganhasse 125 milhões de dólares e 20% se o filme ganhasse 200 milhões ou mais. O longa passou dos 159 milhões em todo o mundo nas bilheterias.
Stallone afirma que entrou em contato pela primeira vez com a Warner Bros em 2014. O astro diz que o estúdio enviou um resumo, observando que o filme não tinha tido um bom lucro e, portanto, nenhum pagamento era devido ao ator. Mais tarde, depois que a Rogue Marble questionou a precisão dos números, um cheque foi enviado no valor de 2,8 milhões de dólares. No entanto, Stallone e Rogue Marble acreditam que são devidos um pagamento mais significativo.
O processo continua a caracterizar as práticas comerciais da Warner Bros como “inescrupulosos, antiéticos e ofensivos, e causa danos substanciais aos consumidores”, e apela “ao fim dessa prática para todos os talentos que esperam ser pagos pelo estúdio pelos frutos de seus trabalho”.
Em O Demolidor Stallone interpretava um policial que é congelado criogenicamente e acorda em 2032 para perseguir um senhor do crime, interpretado por Wesley Snipes. O filme ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas em seu lançamento, e gerou adaptações em quadrinhos e videogames.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores