quarta-feira, 26 de abril de 2017

Empresário é morto por pistoleiros em Caucaia e homicídios chegam a 300 em abril

Chegou a 300 o número de assassinatos no Ceará em abril. O 300º homicídio do mês teve como vítima um empresário do ramo de envasamento e distribuição de água potável. Ele foi morto, no começo da manhã desta quarta-feira (26), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em um provável crime de execução sumária encomendada (pistolagem).
O caso ocorreu no Município de Caucaia. O empresário, identificado como Francisco Carlos Costa Moreira foi morto a tiros na Rua Taubaté, no Distrito de Jurema. O crime de morte ocorreu na mesma rua onde está localizada a empresa da vítima, a Distribuidora SIM.
Conforme testemunhas, o empresário, conhecido como “Chico do Genibaú”, foi surpreendido por bandidos em um carro prata, que desceram do automóvel já com armas na mão e foram logo atirando na vítima, sem nenhuma discussão ou tentativa de roubo, o que, a princípio, afasta a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). O empresário foi atingido por seis tiros à queima-roupa e morreu no local, onde há uma fonte d’água de sua propriedade.
Pistas“Foi uma execução sumária”, contou um dos policiais que atenderam à ocorrência. Testemunhas oculares do crime reforçam a versão. Contudo, não há a confirmação de que a vítima vinha sofrendo algum tipo de perseguição ou ameaças.
Patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário/BPCom (Ronda do Quarteirão) e do Policiamento Ostensivo Geral/POG do 12º BPM (Caucaia) estiveram no local e iniciaram diligências. “Estamos trabalhando desde a hora da comunicação do crime em busca de pistas dos assassinos”, informou o tenente-coronel Geovanne Martins, comandante do 12º BPM (Caucaia).
Inspetores do 18º DP (Jurema) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceram ao local do crime para realizar levantamentos junto com as equipes de Perícia Externa e de Rabecão da Perícia Forense do Estado do ceará (Pefoce).
O corpo do empresário foi encaminhado, após perícia, à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
*** Informações com Ceará News 7


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores