terça-feira, 18 de abril de 2017

"Crime bárbaro": Homem mata idoso no meio da rua e transmite ao vivo o crime pelo Facebook; assista o vídeo

Um homem matou um idoso e transmitiu o assassinato ao vivo pelo Facebook neste domingo (16/4). O crime ocorreu em Cleveland, nos Estados Unidos, onde a polícia ainda tenta encontrar o assassino.
No vídeo, que foi retirado do ar, o homem, identificado como Steve Stephens, diz procurar um alvo e então começa a conversar com um idoso na rua. Em certo momento, o assassino saca uma arma e atira na cabeça da vítima. 
Ainda nas filmagens, Stephens afirma que cometeu outros crimes semelhantes. Segundo ele, o motivo seria uma desavença com a ex-namorada. “Ela é a razão pelo que vai acontecer com você”, diz o assassino pouco antes de matar a vítima. Na rede social, ele diz que não vai parar enquanto a mulher ou sua mãe não o procurarem.
Segundo o site Cleveland.com, a ex-namorada seria Joy Lane e teria entrado em contato com a polícia local para ajudar nas investigações. Stephens segue foragido.
Em uma rede social, as autoridades da cidade pedem a colaboração da população para encontrar o autor do assassinato, mas alertam para que os cidadãos tenham cautela, pois Stephens pode estar armado e cometer novos crimes.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores