terça-feira, 18 de abril de 2017

"Crime bárbaro": Homem mata idoso no meio da rua e transmite ao vivo o crime pelo Facebook; assista o vídeo

Um homem matou um idoso e transmitiu o assassinato ao vivo pelo Facebook neste domingo (16/4). O crime ocorreu em Cleveland, nos Estados Unidos, onde a polícia ainda tenta encontrar o assassino.
No vídeo, que foi retirado do ar, o homem, identificado como Steve Stephens, diz procurar um alvo e então começa a conversar com um idoso na rua. Em certo momento, o assassino saca uma arma e atira na cabeça da vítima. 
Ainda nas filmagens, Stephens afirma que cometeu outros crimes semelhantes. Segundo ele, o motivo seria uma desavença com a ex-namorada. “Ela é a razão pelo que vai acontecer com você”, diz o assassino pouco antes de matar a vítima. Na rede social, ele diz que não vai parar enquanto a mulher ou sua mãe não o procurarem.
Segundo o site Cleveland.com, a ex-namorada seria Joy Lane e teria entrado em contato com a polícia local para ajudar nas investigações. Stephens segue foragido.
Em uma rede social, as autoridades da cidade pedem a colaboração da população para encontrar o autor do assassinato, mas alertam para que os cidadãos tenham cautela, pois Stephens pode estar armado e cometer novos crimes.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores