sábado, 22 de abril de 2017

Centrais sindicais esperam realizar a maior paralisação nacional dos últimos 30 anos, diz organizadores.

Aparalisação nacional programada para a próxima sexta-feira (28) em todo o país, organizada por centrais sindicais, pode mobilizar um grande número de trabalhadores e de setores da sociedade dos últimos 30 anos no Brasil.
Pelo menos essa é a expectativa dos organizadores, que levantam a bandeira em protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista e a Lei da Terceirização, destaca a edição desta sábado (22) do Estado de S. Paulo.
O evento está sendo convocado por oito centrais sindicais que, juntas, representam mais de 10 milhões de trabalhadores em todo o pais. Segundo sindicalistas a última grande paralisação envolvendo diversas categorias ocorreu em 1986, durante o Plano Cruzado.
Grandes categorias de várias capitais aprovaram a paralisação em assembleias, entre as quais, motoristas do transporte público, bancários, professores de escolas públicas e privadas, entre outras.
CearáDe acordo com a Centro Única dos Trabalhadores (CUT) do Ceará, o ato geral em Fortaleza vai acontecer na Praça da Bandeira, a partir das 09h.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores