quarta-feira, 19 de abril de 2017

Cena topless da atriz Sophie Charlotte agita a web na estreia de 'Os Dias Eram Assim'

Rio de Janeiro, 1970, período dos anos de chumbo da ditadura militar. É neste contexto que a nova supersérie "Os Dias Eram Assim" fez sua estreia nesta segunda-feira, 17, com uma cena que bombou nas redes sociais: Alice, a fotógrafa descolada e empoderada interpretada por Sophie Charlotte, tirou o vestido ao se insinuar para o namorado, Vitor (Daniel de Oliveira, marido da atriz na vida real), que se recusou a transar com ela.
"Não precisa tirar a roupa desse jeito. É vulgar", disse o personagem que já dá sinais de ser machista e conservador. "Vai ver você não me deseja tanto assim, você não me quer. Não está me tocando por quê?", rebateu ela.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores