quarta-feira, 19 de abril de 2017

Cena topless da atriz Sophie Charlotte agita a web na estreia de 'Os Dias Eram Assim'

Rio de Janeiro, 1970, período dos anos de chumbo da ditadura militar. É neste contexto que a nova supersérie "Os Dias Eram Assim" fez sua estreia nesta segunda-feira, 17, com uma cena que bombou nas redes sociais: Alice, a fotógrafa descolada e empoderada interpretada por Sophie Charlotte, tirou o vestido ao se insinuar para o namorado, Vitor (Daniel de Oliveira, marido da atriz na vida real), que se recusou a transar com ela.
"Não precisa tirar a roupa desse jeito. É vulgar", disse o personagem que já dá sinais de ser machista e conservador. "Vai ver você não me deseja tanto assim, você não me quer. Não está me tocando por quê?", rebateu ela.
***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores