quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ceará empata com o Guarani de Juazeiro nesta quarta (05) no Romeirão.

O Ceará entrou em campo nesta quarta (05) com o Guarani de Juazeiro no jogo de ida das semifinais do Estadual com a ideia fixa de buscar a vitória no Romeirão e tornar possível uma classificação para a final já no dia 16, no Castelão às 16 horas. Mas a partida não seguiu o roteiro pretendido pelo Vovô, que já sabia do risco de jogar fora de casa contra uma equipe de bom nível e após correr certo risco de perder a partida, tudo que conseguiu foi arrancar um empate em 0 a 0.
O resultado pode até não ter sido comemorado pelos alvinegros por forçar necessariamente uma terceira partida no playoff da semifinal, mas não pôs em desvantagem no confronto. Ao contrário, o Vovô terá duas partidas, no dia 16 e no dia 22, no Castelão, para somar pelo menos cinco pontos no confronto - uma vitória e um empate, por exemplo - para ser finalista do Campeonato Cearense.
Com um empate no jogo de ida, a vaga nos pênaltis será definida em caso de mais dois empates ou mesmo uma vitória para cada equipe.
EstilosNo duelo no Romeirão, ficou claro a diferente proposta das duas equipes, pelo estilo diferente de jogo praticado. De um lado, um Leão do Mercado apostando na velocidade de seus jogadores, como Talisson, Leílson e Ronda, enquanto o Vovô tentava cadenciar o jogo, valorizando o toque de bola com seu meio campo mais técnico.
E nesse duelo de estilos, o Guarani foi melhor e mais agressivo. Mas se não faltava velocidade e dribles, o time juazeirense não conseguia furar o bloqueio da bem postada defesa alvinegra. Já o Ceará, tinha paciência para insistir em sua proposta de jogo, mas errava passes demais, dificultando a criação de jogadas. Assim, as chances de gol foram raras e apenas Magno Alves conseguiu finalizar com perigo, exigindo duas boas defesas do goleiro do Leão do Mercado.
Com o jogo morno na maior parte do tempo - apesar de intensa disputa de bola que resultou em alguns cartões amarelos - a partida só foi ganhar uma tensão nos 15 minutos finais, quando o Guarani ensaiou uma pressão e teve uma falta perigosa no minuto final: mas Adenílson desperdiçou, mantendo o placar inalterado e o confronto em aberto para os dois jogos no Castelão.
*** Informações com Diário do Nordeste


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores