terça-feira, 18 de abril de 2017

Barbaridade: Mulher é assassinada com quatro tiros na cabeça dentro de academia

O suspeito ainda não identificado fingiu que ia conhecer o local e efetuou os disparos contra a estudante de direito de 41 anos.
Uma aluna foi assassinado com quatro tiros na cabeça dentro de uma academia em no centro de Lauro de Freitas, próximo a Salvador (BA). A estudante de direito, Jumairah Barbosa, 41 anos, foi morta enquanto fazia exercícios.
O suspeito burlou a entrada na academia, dizendo que queria conhecer o espaço. Ele foi levado para dar uma volta na academia, ao ver a mulher, sacou a arma e efetuou os disparos. Em seguida, saiu correndo. As informações são do jornal O Popular.
Jumairah é Bacharel de Direito. Colegas contaram que ela treinava na academia há pelo menos seis meses e estava separada do marido, que é italiano.
O delegado Joelson afirmou que ainda é cedo para levantar apresentar hipóteses sobre a motivação do crime. Mas, informou que fez a solicitação das imagens das câmeras de segurança da academia e dos estabelecimentos próximos.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores