sexta-feira, 28 de abril de 2017

Barbaridade: Mulher de 42 anos é esfaqueada mais de 10 vezes pelo próprio filho

Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada mais de 10 vezes pelo próprio filho na noite desta quinta-feira (27) em um condomínio na Vila Industrial, em São José dos Campos (SP).
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil quando os agentes atenderam a uma ocorrência de briga e o suspeito abriu a porta do apartamento com a roupa suja de sangue.
De acordo com o G1, o homem confessou o crime e a sua idade não foi divulgada.
A vítima foi esfaqueada na região da cabeça e teve uma artéria no pescoço atingida. A mãe foi levada em estado grave para o pronto-socorro da do Hospital da Vila Industrial e foi submetida a uma cirurgia.
A polícia vai investigar a motivação do crime.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores