sexta-feira, 28 de abril de 2017

Barbaridade: Mulher de 42 anos é esfaqueada mais de 10 vezes pelo próprio filho

Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada mais de 10 vezes pelo próprio filho na noite desta quinta-feira (27) em um condomínio na Vila Industrial, em São José dos Campos (SP).
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil quando os agentes atenderam a uma ocorrência de briga e o suspeito abriu a porta do apartamento com a roupa suja de sangue.
De acordo com o G1, o homem confessou o crime e a sua idade não foi divulgada.
A vítima foi esfaqueada na região da cabeça e teve uma artéria no pescoço atingida. A mãe foi levada em estado grave para o pronto-socorro da do Hospital da Vila Industrial e foi submetida a uma cirurgia.
A polícia vai investigar a motivação do crime.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores