terça-feira, 18 de abril de 2017

Bando encapuzado invade velório em Morada Nova e ateia fogo em caixão de suspeito na morte de policial do BPRaio

Quatro homens, armados, usando capuzes, invadiram, no fim da tarde desta segunda-feira (17), a casa onde estava sendo velado o corpo de Daniel Amaro da Silva, 21 anos, na Rua Maria Galvão, 297, bairro Espírito Santo, em Morada Nova, e atearam fogo no caixão. A informação foi passada por populares à reportagem do Diário do Nordeste.
O morto era um dos suspeitos do assassinato do policial do BPRaio Menando Cavalcante Nunes, ocorrido na madrugada do último sábado para domingo em Russas.
O delegado da Polícia Civil de Morada Nova, Luciano Barreto, informou que oficialmente a ocorrência não chegou à Unidade de Segurança Integrada (USI) instalada na cidade, onde funciona a corporação da Polícia Militar. Também não havia sido solicitado nenhum atendimento para o local.
Entretanto, ainda de acordo com populares quando os homens encapuzados invadiram o velório, mandaram as pessoas saírem e em seguida jogaram gasolina no caixão e atearam fogo. Em seguida, foram embora em um automóvel escuro.
“Os familiares dele apagaram o fogo. Mesmo assim,  parte do corpo ficou queimado“, comentou um morador próximo pedindo para não ter o seu nome revelado.
*** Informações com Diário do Nordeste - Foto Camocim Polícia 24 Horas


Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores