terça-feira, 11 de abril de 2017

Atriz Núbia Oliiver diz ter sido viciada em sexo: 'Quatro parceiros em um dia'

Simbolo sexual, a atriz Núbia Oliiver nunca teve problemas em falar sobre a quantidade de homens com quem já manteve relações sexuais. Ao site 'Ego', a morena chegou a dizer que já teve mais de 400 parceiros.
Em entrevista para a publicação, Núbia disse que compulsão fez parte de uma época de sua vida em que era viciada por sexo. "Era sexo o tempo todo. Eu vi que realmente era uma doença quando eu tive quatro parceiros em um dia só e depois cheguei em casa e não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir. Foi nessa hora que resolvi me curar!", disse.
Hoje, aos 43 anos, a atriz disse que está livre do 'vício' e que está mais feliz: "Hoje minha vida sexual é boa, intensa, mas dentro dos parâmetros normais", finalizou.
***** Informações com: Noticias ao Minuto

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores