terça-feira, 11 de abril de 2017

Atriz Núbia Oliiver diz ter sido viciada em sexo: 'Quatro parceiros em um dia'

Simbolo sexual, a atriz Núbia Oliiver nunca teve problemas em falar sobre a quantidade de homens com quem já manteve relações sexuais. Ao site 'Ego', a morena chegou a dizer que já teve mais de 400 parceiros.
Em entrevista para a publicação, Núbia disse que compulsão fez parte de uma época de sua vida em que era viciada por sexo. "Era sexo o tempo todo. Eu vi que realmente era uma doença quando eu tive quatro parceiros em um dia só e depois cheguei em casa e não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir. Foi nessa hora que resolvi me curar!", disse.
Hoje, aos 43 anos, a atriz disse que está livre do 'vício' e que está mais feliz: "Hoje minha vida sexual é boa, intensa, mas dentro dos parâmetros normais", finalizou.
***** Informações com: Noticias ao Minuto

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores