segunda-feira, 3 de abril de 2017

Aprovação da reforma da Previdência deve ficar para o 2º semestre

O deputado Carlos Marun, presidente da comissão que analisa a reforma da Previdência, está menos otimista quanto ao prazo da votação do texto final.
"Eu só não quero esperar o Papai Noel", brincou.
Prioridades do governo Temer em 2017, as votações das reformas trabalhista e da Previdência deve levar mais tempo do que o Planalto previa.
Além da aprovação na comissão e na Câmara, as propostas ainda precisam passar pelo aval dos senadores. Previsto para ser aprovada no primeiro semestre do ano, a proposta que estabelece idade mínima de 65 anos para aposentadoria deve ter a tramitação concluída apenas somente no segundo semetre.
"A aprovação deve ficar para a terceira semana de abril. Eu não quero comemorar o Dia do Trabalhador sem isso estar aprovado", afirmou Marun, o presidente da comissão na Câmara.
Segndo informações da Folha de S.Paulo, nesse calendário, o plenário da Casa deve apreciar a proposta só em maio, para depois passar pelo crivo do Senado, em duas votações separadas, o que pode ocorrer no início do segundo semestre.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores