terça-feira, 25 de abril de 2017

Anna Carolina Jatobá condenada pela morte de Isabella Nardoni pede regime semiaberto

Os advogados de defesa de Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, de 5 anos, pediu que a pena passasse para o regime semiaberto. Atualmente, a detenta está presa na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP).
De acordo com o G1, Jatobá foi presa no dia 3 abril de 2008. Portanto, está presa há nove anos. Por trabalhar como costureira, a presa conseguiu reduzir a pena em 660 dias.
A defesa alega que com o tempo de pena cumprida em regime fechado e os dias remidos, Jatobá já teria direito de ir ao semiaberto. Segundo os advogados, a detenta poderia usufruir do benefício desde o dia 18 de abril.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores