terça-feira, 25 de abril de 2017

Anna Carolina Jatobá condenada pela morte de Isabella Nardoni pede regime semiaberto

Os advogados de defesa de Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, de 5 anos, pediu que a pena passasse para o regime semiaberto. Atualmente, a detenta está presa na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP).
De acordo com o G1, Jatobá foi presa no dia 3 abril de 2008. Portanto, está presa há nove anos. Por trabalhar como costureira, a presa conseguiu reduzir a pena em 660 dias.
A defesa alega que com o tempo de pena cumprida em regime fechado e os dias remidos, Jatobá já teria direito de ir ao semiaberto. Segundo os advogados, a detenta poderia usufruir do benefício desde o dia 18 de abril.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores