segunda-feira, 6 de março de 2017

Violência extrema: Canibal é preso devorando corpo de uma criança de 7 anos

Ver um homem comendo a carne de outro ser humano é uma cena aterrorizante e até mesmo imaginável para muitas pessoas. Infelizmente uma mulher passou por este momento terrível ao flagrar seu filho devorando as partes do corpo de uma criança. Saiba mais aqui.
De acordo com o portal de notícias online R7, um homem de 20 anos estava comendo partes do corpo de um menino de 7 anos. A mãe do jovem foi quem chegou ao local e presenciou a cena macabra, onde a criança havia sido morta e decapitada e estava sendo devorada.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o caso aconteceu na cidade de Amariya, localizada no norte da Índia, o jovem canibal foi identificado como Nazim Miyan, de 20 anos, ele foi encontrado por sua mãe em uma casa abandonada onde ele comia carne humana.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores