terça-feira, 14 de março de 2017

Vídeo com 'cenas de terror' gravado em suposto IML de Cuiabá' é a coisa mais assustadora que você verá hoje; assista

Ninguém sabe dizer ao certo a origem, mas o vídeo abaixo basicamente fez a internet parar na madrugada desta terça-feira (14) após viralizar nas redes sociais, principalmente no Twitter.
As imagens assustadoras mostram a porta de um registro hidráulico batendo intermitente enquanto a lâmpada pisca. Nisso, o segurança do que seria o IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá, no Mato Grosso, aproxima-se do local até ver que... não havia nada lá.
O vídeo é bastante assustador. Não é à toa que foi para os trending topics do Twitter, que ranqueia os assuntos mais comentados, ainda na noite da segunda-feira (13), acompanhado, claro, de várias especulações, inclusive quanto ao local (há uma versão que diz ser o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná e outra que seria o IML de Aracaju, em Sergipe).
Ainda sem qualquer confirmação da veracidade do vídeo, o fato é que ele põe mais medo que muito filme de terror por aí. Ah, claro, e também gerou muitos memes. Tem coragem de assistir?
***** Informações com: Midiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores