sexta-feira, 10 de março de 2017

Vereador é preso suspeito de estuprar seis crianças

O vereador Carlos Anderson da Silva (PDT) de Carmo do Cajuru, na região centro-oeste de Minas Gerais, foi preso, nesta quarta-feira (8), acusado de estuprar, pelo menos, seis crianças. As vítimas têm idades entre sete e 11 anos.
Através de denúncias com informações de que o parlamentar, conhecido como “Carlos Henrique da Rádio”, teria abusado sexualmente de crianças. Os menores foram ouvidos e, de acordo com o delegado responsável pelo caso, todos eles relataram com riqueza de detalhes e coerentemente os abusos acontecidos.
A polícia investiga o caso há, aproximadamente, um mês, as investigações apontam que todas as vítimas eram crianças carentes. Silva as convidava para ir à sua residência nadar na piscina e cuidar de animais, como desculpa para cometer os abusos. Quando elas chegavam em sua casa, os menores ainda eram levados para assistir filmes pornográficos. O suspeito que, de acordo com a polícia, se masturbava na frente das crianças estaria cometendo os crimes há, pelo menos, dois anos.
***** Informações com: PortalCM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores