sexta-feira, 10 de março de 2017

Vereador é preso suspeito de estuprar seis crianças

O vereador Carlos Anderson da Silva (PDT) de Carmo do Cajuru, na região centro-oeste de Minas Gerais, foi preso, nesta quarta-feira (8), acusado de estuprar, pelo menos, seis crianças. As vítimas têm idades entre sete e 11 anos.
Através de denúncias com informações de que o parlamentar, conhecido como “Carlos Henrique da Rádio”, teria abusado sexualmente de crianças. Os menores foram ouvidos e, de acordo com o delegado responsável pelo caso, todos eles relataram com riqueza de detalhes e coerentemente os abusos acontecidos.
A polícia investiga o caso há, aproximadamente, um mês, as investigações apontam que todas as vítimas eram crianças carentes. Silva as convidava para ir à sua residência nadar na piscina e cuidar de animais, como desculpa para cometer os abusos. Quando elas chegavam em sua casa, os menores ainda eram levados para assistir filmes pornográficos. O suspeito que, de acordo com a polícia, se masturbava na frente das crianças estaria cometendo os crimes há, pelo menos, dois anos.
***** Informações com: PortalCM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores