quinta-feira, 16 de março de 2017

Urgente: Presos iniciam rebelião na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

Presos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, se rebelaram na manhã desta quinta-feira (15). O motim durou cerca de 40 minutos e nenhum preso morreu. "Os detentos quebraram o pergolado, que é a divisória entre dois pavilhões e tentaram matar rivais", relatou o secretário de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino.
A Polícia Militar confirmou que foi acionada para atuar na contenção dos presos e várias equipes foram deslocadas para a penitenciária.
De acordo com o secretário, os agentes interviram para evitar o confronto entre os presos. Os presos quebraram o pergolado e subiram até o telhado da unidade, ameaçando os rivais. “Eles trocaram ameaças e tentaram se enfrentar, mas a ação foi impedida pelos agentes”, relatou Wallber.
Os presos foram separados no pátio e segundo Wallber estão fazendo uma operação para contabilizar se houve algum dano material de grande proporção.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores