quinta-feira, 16 de março de 2017

Urgente: Presos iniciam rebelião na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

Presos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, se rebelaram na manhã desta quinta-feira (15). O motim durou cerca de 40 minutos e nenhum preso morreu. "Os detentos quebraram o pergolado, que é a divisória entre dois pavilhões e tentaram matar rivais", relatou o secretário de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino.
A Polícia Militar confirmou que foi acionada para atuar na contenção dos presos e várias equipes foram deslocadas para a penitenciária.
De acordo com o secretário, os agentes interviram para evitar o confronto entre os presos. Os presos quebraram o pergolado e subiram até o telhado da unidade, ameaçando os rivais. “Eles trocaram ameaças e tentaram se enfrentar, mas a ação foi impedida pelos agentes”, relatou Wallber.
Os presos foram separados no pátio e segundo Wallber estão fazendo uma operação para contabilizar se houve algum dano material de grande proporção.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores