sexta-feira, 31 de março de 2017

Tiroteio deixa três pessoas mortas e duas feridas nesta quinta (30) no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza

Três homens foram assassinados a tiros nesta quinta-feira (30) no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito suspeitos em motocicletas se aproximaram e atiraram contra um grupo de pessoas que estavam em uma praça.
Segundo o coronel Francisco Souto, as três vítimas foram atingidas e morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Distrita Evandro Ayres De Moura (Frotinha do Antônio Bezerra).
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram capturar dois suspeitos de participação nos crimes, entre eles um adolescente de 17 anos. Uma moto roubada e uma pistola que teria sido usada pelos criminosos foi apreendida. Os demais envolvidos estão sendo procurados pela PM.
A Polícia Civil e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local para recolher os corpos e iniciar as primeiras investigações sobre o triplo homicídio. A polícia informou que, levando em consideração as características das execuções, os crimes podem ter sido motivados pela disputa do tráfico de drogas entre gangues rivais dos bairros Padre Andrade e Álvaro Weyne.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, no sentido de identificar os demais envolvidos.
Quarto crimeAinda na noite desta quinta-feira (30) mais um morte foi registrado no Bairro. No entanto, conforme o comandante Francisco Souto o crime não teve ligação com o triplo homícidio.
A vítima trafegava em uma moto quando foi parado por por três homens. Eles pediram que o rapaz entregasse uma arma, porém, ele alegou que não estava armado.
Um dos homens sacou a arma e efetuou os disparos. A perícia encontrou drogas na roupa da vítima e, segundo o comandante Souto, o rapaz deve ter ido ao bairro para entregar drogas.
ReforçoA polícia reforçou a quantidades de policiais na região durante a madrugada. Segundo comandante Souto, oito equipes, entre eles agentes do Raio e Choque, fazem a segurança.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores