quinta-feira, 30 de março de 2017

Terrível: Criança de sete anos foi sequestrada, decapitada, estripada e devorada; cenas fortes

Um fato macabro aterrorizou moradores de uma aldeia na localidade de Quraishiyan em Pilibhit, Uttar Pradesh, na Índia. O crime foi de uma barbaridade tão grande, o cenário do crime foi tão impactante, tão terrível que chocou não só a aldeia, mas toda a Índia.
Uma criança foi seqüestrada, decapitada e parcialmente devorada. Seu assassino foi descoberto enquanto ainda comia sua vitima. Ele era um dos moradores da aldeia, um vizinho viciado em drogas.
Mohammad Monis era uma criança de sete anos que teria saído de sua casa para brincar com outras crianças quando seu assassino, Nazim Miyan, o atraiu para a morte.
Nazim prometeu dar-lhe presentes e como Monis gostava muito dele, resolveu acompanhá-lo.
Nazim Miyan um homem de aproximadamente 26 anos, seqüestrou a criança e levou-o para a casa de parentes. As outras crianças estranharam o fato e relataram o ocorrido para seus pais. O que provocou alerta entre os vizinhos que deram aviso à polícia.
A polícia entrou na casa e encontrou uma cena de terror. Moonis foi brutalmente decapitado e estripado. Depois de matar o menino, Nazim consumiu algumas partes do corpo.
***** Informações com: Tragédias e Bizarros
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeos com imagens muito fortes:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores