segunda-feira, 20 de março de 2017

Surpreendente: Moradores matam crocodilo e encontram criança de 8 anos dentro dele; vídeo com imagens fortes

Um crocodilo foi morto em um vilarejo no Zimbabwe e, quando os moradores abriram a barriga do animal, encontraram os restos mortais de uma criança de 8 anos.
O momento foi todo filmado por moradores do local. Eles já suspeitavam que o réptil poderia ter comido o garoto, por isso o mataram. Quando o bicho foi cortado, ficou confirmado da pior forma que ele, de fato, havia se alimentado do menino.
Dois dias depois, o corpo da criança foi enterrado. De acordo com o Daily Mail, o país africano tem sofrido com fortes chuvas. Isso eleva o nível dos rios, o que pode justificar maior presença de crocodilos próximos a regiões habitadas por humanos.
***** Informações com:  Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social:?? #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores