segunda-feira, 20 de março de 2017

Surpreendente: Moradores matam crocodilo e encontram criança de 8 anos dentro dele; vídeo com imagens fortes

Um crocodilo foi morto em um vilarejo no Zimbabwe e, quando os moradores abriram a barriga do animal, encontraram os restos mortais de uma criança de 8 anos.
O momento foi todo filmado por moradores do local. Eles já suspeitavam que o réptil poderia ter comido o garoto, por isso o mataram. Quando o bicho foi cortado, ficou confirmado da pior forma que ele, de fato, havia se alimentado do menino.
Dois dias depois, o corpo da criança foi enterrado. De acordo com o Daily Mail, o país africano tem sofrido com fortes chuvas. Isso eleva o nível dos rios, o que pode justificar maior presença de crocodilos próximos a regiões habitadas por humanos.
***** Informações com:  Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social:?? #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores