sábado, 4 de março de 2017

"Suposta agressão": Victor, da dupla com Leo, é chamado para depor

O cantor Victor, da duple Victor e Leo, foi chamado para prestar depoimento sobre a suposta agressão à sua mulher, Poliana Bagatini. A irmã e a mãe do sertanejo também foram intimadas. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte para investigar o caso. 
De acordo com a Polícia Civil, além deles, uma testemunha apontada pela mulher de Victor também vai dar detalhes sobre a confusão, que teria ocorrido no apartamento do casal, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul da Capital mineira.
Segundo as informações divulgadas sobre o caso, há contradições e pontos que faltam ser esclarecidos. Na última sexta-feira (24), Poliana procurou a Delegacia de Mulheres para prestar queixa contra o marido. Ela alegou ter sido jogada no chão e chutada por Victor, e contou ainda que foi impedida de deixar o apartamento do casal pelo segurança e pela irmã do cantor. Com a ajuda de uma vizinha, ela conseguiu fugir e pediu socorro. Entretanto, nesse dia ela não fez exame de corpo de delito.
No sábado (25), uma nova versão para o caso surgiu. A sogra de Poliana procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência, contando uma versão diferente dos fatos. Ela alegou que Poliana chegou em sua casa transtornada e que elas discutiram. Quando Victor chegou ao local, a mulher teria se jogado no chão e se debatido. No dia seguinte, Poliana desmentiu a versão que tinha dado e disse que sua sogra estava falando a verdade.
No mesmo dia, Poliana compareceu foi ao IML e fez o exame de corpo de delito, mas os resultados não foram divulgados. Mesmo com a mudança de versão da mulher, a Polícia Civil continua investigando o caso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores