sábado, 4 de março de 2017

"Suposta agressão": Victor, da dupla com Leo, é chamado para depor

O cantor Victor, da duple Victor e Leo, foi chamado para prestar depoimento sobre a suposta agressão à sua mulher, Poliana Bagatini. A irmã e a mãe do sertanejo também foram intimadas. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte para investigar o caso. 
De acordo com a Polícia Civil, além deles, uma testemunha apontada pela mulher de Victor também vai dar detalhes sobre a confusão, que teria ocorrido no apartamento do casal, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul da Capital mineira.
Segundo as informações divulgadas sobre o caso, há contradições e pontos que faltam ser esclarecidos. Na última sexta-feira (24), Poliana procurou a Delegacia de Mulheres para prestar queixa contra o marido. Ela alegou ter sido jogada no chão e chutada por Victor, e contou ainda que foi impedida de deixar o apartamento do casal pelo segurança e pela irmã do cantor. Com a ajuda de uma vizinha, ela conseguiu fugir e pediu socorro. Entretanto, nesse dia ela não fez exame de corpo de delito.
No sábado (25), uma nova versão para o caso surgiu. A sogra de Poliana procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência, contando uma versão diferente dos fatos. Ela alegou que Poliana chegou em sua casa transtornada e que elas discutiram. Quando Victor chegou ao local, a mulher teria se jogado no chão e se debatido. No dia seguinte, Poliana desmentiu a versão que tinha dado e disse que sua sogra estava falando a verdade.
No mesmo dia, Poliana compareceu foi ao IML e fez o exame de corpo de delito, mas os resultados não foram divulgados. Mesmo com a mudança de versão da mulher, a Polícia Civil continua investigando o caso.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores