sábado, 18 de março de 2017

Segundo ônibus é incendiado nesta sexta-feira (17), em Fortaleza em menos de 24 horas.

Um segundo ônibus foi incendiado na noite desta sexta-feira (17) em Fortaleza. Suspeitos já haviam ateado fogo em uma condução no Bairro Sapiranga, durante a tarde. Desta vez, o ataque foi no Bairro José Walter, na Avenida Presidente Costa e Silva, conhecida como Perimetral.
De acordo com a Polícia Militar, A condução estava trafegando, por volta das 22h30, quando foi parada por dois homens na avenida. Eles pediram para os 28 passageiros descerem, o motorista e o cobrador. Em seguida iniciaram as chamas.
Após 20 minutos, quatro homens da equipe do Corpo de Bombeiros do Bairro Messejana, apagaram as chamas e evitaram que o fogo atingisse um matagal que fica próximo ao local. O veículo, que fazia a linha Siqueira x Washington Soares, ficou totalmente destruído. A polícia ainda não identificou os dois suspeitos que fugiram após a ação.
A outra ocorrência - Um ônibus foi incendiado na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida Maestro Lisboa, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a polícia está a procura dos suspeitos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de 13h46, uma equipe foi acionada por conta de um incêndio a um coletivo. As equipes estiveram no local e conseguiram apagar o fogo. Não houve vítimas.
Conforme um empresário que dirigia um carro que estava atrás do ônibus, no momento em que o coletivo começou a pegar fogo os passageiros e motorista saíram correndo. "Foi muito rápido e o motorista do coletivo estava bastante assustado", afirma. Testemunhas informaram que um casal parou o coletivou, mandou todo mundo descer, ateou fogo e depois fugiu. Ele filmou o incêndio.
Ainda segundo ele, uma banca de lanches próxima ao local também foi atingida pelas chamas. "O tanque do ônibus estorou e o combustível se espalhou e foi pegando fogo até atingir a banca", disse. De acordo com o Sindionibus, o coletivo incendiado foi o carro 30331, que fazia a linha Lagoa Redonda I e estava sentido Messejana no momento que foi incendiado. O veículo teve perda total.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores