terça-feira, 28 de março de 2017

Recém-nascida é resgatada após ter sido enterrada viva; vídeo

O distrito de Jaipur, no estado de Odisha, na Índia, foi cenário de uma brutalidade. Uma menina recém-nascida foi enterrada viva com menos de seis horas do seu nascimento, como informam as autoridades locais. Ela foi colocada em uma cova rasa, o que facilitou que ela pudesse ser vista.
Coberta com terra, a menina começou a mexer os pés até que eles ficassem de fora e pudessem ser visto por um homem que chamou o resgate, realizado no último sábado (25). O médico chefe do distrito informou que a criança está bem, seu cordão umbilical estava intacto e ela ainda estava coberta com a substância que protege recém-nascidos. Ela pesa cerca de 2,5 Kg. 
Já no hospital, a menina recebeu o nome de Dharitri [que significa "a terra" em sânscrito]. Quando tiver alta, a menina deve ser entregue ao comitê do estado para que seu destino seja resolvido. Quanto a motivação do abandono, a polícia acredita ter referência ao sexo da criança ou mesmo o status da mãe que pode ser solteira e o fato, pela cultura do país, cria um isolamento e preconceito contra elas. Mesmo diante disso, a polícia afirma estar tentando localizar os pais do bebê.
***** Informações com: Leijá
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores