terça-feira, 28 de março de 2017

Recém-nascida é resgatada após ter sido enterrada viva; vídeo

O distrito de Jaipur, no estado de Odisha, na Índia, foi cenário de uma brutalidade. Uma menina recém-nascida foi enterrada viva com menos de seis horas do seu nascimento, como informam as autoridades locais. Ela foi colocada em uma cova rasa, o que facilitou que ela pudesse ser vista.
Coberta com terra, a menina começou a mexer os pés até que eles ficassem de fora e pudessem ser visto por um homem que chamou o resgate, realizado no último sábado (25). O médico chefe do distrito informou que a criança está bem, seu cordão umbilical estava intacto e ela ainda estava coberta com a substância que protege recém-nascidos. Ela pesa cerca de 2,5 Kg. 
Já no hospital, a menina recebeu o nome de Dharitri [que significa "a terra" em sânscrito]. Quando tiver alta, a menina deve ser entregue ao comitê do estado para que seu destino seja resolvido. Quanto a motivação do abandono, a polícia acredita ter referência ao sexo da criança ou mesmo o status da mãe que pode ser solteira e o fato, pela cultura do país, cria um isolamento e preconceito contra elas. Mesmo diante disso, a polícia afirma estar tentando localizar os pais do bebê.
***** Informações com: Leijá
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores