sexta-feira, 17 de março de 2017

Quatro são presos supostamente por receptação e clonagem de veículos, em Fortaleza.

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha envolvida em crimes de receptação e clonagem de veículos em Fortaleza. Foram presos: Francisco Nonato de Oliveira, Antônio Daniel, Lailson Chagas da Silva e Fernando Mesquita Duarte. As prisões aconteceram entre 06 e 14 de março, em Fortaleza. 

No último dia 21 de fevereiro, um veículo modelo Jeep Renegade foi roubado no bairro João XXIII, em Fortaleza. Dentro do carro estava uma grande quantidade de produtos óticos. De acordo com o proprietário do veículo, que prestou depoimento, o material roubado estava avaliado em R$ 100 mil. 
No dia 6 de março, Francisco Nonato e Antônio Daniel foram encontrados no bairro Aerolândia, em Fortaleza. A dupla estava pronta para fugir rumo a Goiás, no carro roubado anteriormente. A prisão ocorreu por meio de denúncias anônimas. O carro estava com placa adulterada. 
Dando continuidade às investigações sobre o crime, a Polícia Civil prendeu Lailson e Fernando, no estacionamento de um shopping na avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza. As prisões aconteceram no último dia 14, quando os dois estavam negociando a venda dos produtos roubados do carro. De acordo com denúncias, os equipamentos eram vendidos por R$ 5 mil. 
Lailson e Fernando foram reconhecidos pelo dono do carro modelo Renegade, como sendo os homens que participaram do assalto. 
A Polícia Civil descobriu que os criminosos alugaram uma casa em Iparana, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, para servir como ponto de apoio para a clonagem de veículos roubados. Na casa foi encontrado um carro modelo Corolla. Os homens responderão por receptação e clonagem de veículo.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores