terça-feira, 14 de março de 2017

Mulher foi agredida a socos e pontapés pelo marido, e ainda foi obrigada a tirar as roupas no meio da rua após ser flagrada mantendo relações com outro homem

Uma mulher foi agredida a socos e pontapés pelo marido, e ainda foi obrigada a tirar as roupas no meio da rua após ser flagrada mantendo relações com outro homem. A violência doméstica aconteceu na madrugada desta terça-feira, 14.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) passava por volta das duas horas da madrugada pela Avenida Senador Teotônio Vilela, no bairro Canjica, área central de Cuiabá, quando encontrou uma mulher gritando e pedindo ajuda, pois estava sendo agredida pelo marido.
“Bati nela mesmo porque ela estava me traindo”, admitiu o pintor J.C.G., 28 anos, que foi preso na hora e transferido para Central de Flagrantes junto com a esposa para que o acusado fosse autuado em flagrante em crime da Lei maria da Penha.
A vítima confirmou na Central de Flagrante que foi agredida pelo marido com socos e pontapés e que ele ainda a obrigou a tirar suas roupas no meio da rua, quando ele ainda tentou pegar nas partes íntimas da vítima.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores