quinta-feira, 16 de março de 2017

Mulher encontrada morta com as mãos amarradas, depois de gravar vídeo pornô em rede social: veja o vídeo

O corpo de uma mulher foi encontrado por populares, na manhã desta quarta (15), na pista nova que liga a BR-324 ao bairro de Cajazeiras XI. Ela está com uma roupa íntima e as mãos amarradas. Em contato com o Informe Baiano, um morador revelou que estava correndo na localidade e viu cena. “Tem a tatuagem da cruz no braço dela”.
Um policial, que pediu reserva, afirmou que a vítima é Camila Albuquerque, moradora de Cajazeiras III e recebeu mais de 15 tiros. A suspeita é que o crime ocorreu durante esta madrugada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
***** Informações com: PortalCM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

video

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores