sexta-feira, 10 de março de 2017

Libertadores: Grêmio começa com vitória sobre venezuelano Zamora; Santos sofre em Lima e consegue empate na estreia

O Grêmio conseguiu o que queria na Venezuela: estrear na Taça Libertadores da América com uma vitória. A equipe gaúcha suportou a pressão inicial do Zamora e fez valer sua maior qualidade para sair de campo com um triunfo por 2 a 0. O time da casa continua sem marcar pontos contra times brasileiros na competição. Agora são cinco derrotas em cinco jogos.
Os primeiros minutos de jogo foram muito complicados para o Grêmio. A equipe venezuelana estava empolgada e foi a campo com o objetivo de marcar um gol rapidamente. E quase conseguiu, mas as oportunidades que criou foram desperdiçadas. Aos poucos, os gaúchos foram ganhando confiança e tomando conta do jogo, até que o veterano lateral-direito Léo Moura abriu o placar já nos acréscimos.
Logo no início da etapa final o Grêmio decidiu a partida. Luan cobrou com eficiência um pênalti sofrido por Ramiro e esse gol foi um golpe duro demais para o Zamora, que teve algumas chances para diminuir a desvantagem, mas falhou nas finalizações.
O outro jogoO Santos sofreu bastante em sua estreia na Taça Libertadores da América, nesta quinta-feira, mas conseguiu evitar a derrota diante do Sporting Cristal, em Lima, no Peru. Vivendo um momento ruim no Campeonato Paulista, em que está fora da zona de classificação para as quartas de final, o time santista empatou por 1 a 1 com os peruanos, vice-campeões do torneio em 1997.
Uma falha da defesa do Santos em uma cobrança de falta do Sporting Cristal resultou no gol de cabeça de Cazulo, aos 13 minutos do primeiro tempo. Confusa e sem objetividade, a equipe brasileira não era capaz de incomodar a defesa peruana.
Na segunda etapa, o Santos conseguiu jogar melhor e passou a encontrar espaços na retaguarda adversária. Depois de um belo passe de Lucas Lima, o volante Thiago Maia se viu livre na área do Sporting Cristal para marcar o gol de empate. No finzinho do jogo, o goleiro Vladimir evitou a derrota com uma linda defesa em cabeçada de Ortiz.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores