quinta-feira, 30 de março de 2017

Jovem de 18 anos vende a virgindade por R$ 8,2 milhões

A romena Aleexandra Kefren, de 18 anos, vai entregar a sua primeira vez na cama para um abastado empresário de Hong Kong. Ele foi o vencedor do leilão da virgindade da jovem. Não identificado, o asiático vai pagar o equivalente a R$ 8,2 milhões. O valor é considerado o mais alto já atingido em leilões desse tipo.
O processo foi conduzido pela agência de garotas de programa alemã Cinderella Escorts. A agência ficará com 20% do valor arrecadado. 
De acordo com reportagem do "Metro", o hotel para a primeira relação sexual de Aleexandra foi escolhido. A romena já conversou com o vencedor do leilão. 
Depois do processo de Aleexandra, a agência disse ter recebido pedido de mais de 300 jovens querendo também leiloar a virgindade. Há pedidos de jovens da América do Sul, da América do Norte, da África, da Ásia, do Oriente Médio, da Austrália e de países da Europa.
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores