quinta-feira, 30 de março de 2017

Jovem de 18 anos vende a virgindade por R$ 8,2 milhões

A romena Aleexandra Kefren, de 18 anos, vai entregar a sua primeira vez na cama para um abastado empresário de Hong Kong. Ele foi o vencedor do leilão da virgindade da jovem. Não identificado, o asiático vai pagar o equivalente a R$ 8,2 milhões. O valor é considerado o mais alto já atingido em leilões desse tipo.
O processo foi conduzido pela agência de garotas de programa alemã Cinderella Escorts. A agência ficará com 20% do valor arrecadado. 
De acordo com reportagem do "Metro", o hotel para a primeira relação sexual de Aleexandra foi escolhido. A romena já conversou com o vencedor do leilão. 
Depois do processo de Aleexandra, a agência disse ter recebido pedido de mais de 300 jovens querendo também leiloar a virgindade. Há pedidos de jovens da América do Sul, da América do Norte, da África, da Ásia, do Oriente Médio, da Austrália e de países da Europa.
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores