quarta-feira, 15 de março de 2017

Homem mata namorada com facada no pescoço, incendeia casa e se mata com tiro na cabeça

Uma discussão entre um casal de namorados na cidade de Brasnorte, a 550 km de Cuiabá, terminou um homicídio seguido de suicídio. O crime foi registrado por volta das 22h de domingo (12), no bairro Nosso Lar. 
Dados da Polícia Civil apontam que Edivaldo Minervino de Almeida, 42 anos, agrediu, quase degolou e ateou fogo a casa da namorada, Mair Anathalia de Jesus, 52 anos, que tentava esconder-se das agressões dentro de um banheiro. Na sequência, ele cometeu suicídio. 
Conforme informações da Polícia Civil, o casal estava junto há quatro meses. Na noite de domingo, ele se deslocou até a casa da mulher. Após ser agredida, Nair se trancou no banheiro (único cômodo da casa que era de alvenaria) e telefonou de um aparelho celular pedindo que uma amiga acionasse a PM. 
Ainda de acordo com os relatos fornecidos à polícia, Edivaldo Minervino de Almeida, permaneceu do lado de fora do banheiro fazendo ameaças a mulher. 
Após algum tempo, a vítima teria aberto a porta do banheiro e foi surpreendida com uma facada no pescoço desferida pelo namorado. A agressão foi tamanha que ela quase foi degolada.
Ainda segundo a Polícia, não há evidências de que a porta do banheiro tenha sido arrombada e suspeita-se de que ela tenha aberto a porta por imaginar que o agressor tivesse deixado o local. 
Na sequência, Edivaldo ateou fogo na casa (madeira) e atirou com uma espingarda artesanal contra a própria cabeça. O delegado Wanner dos Santos Neves, de Brasnorte, será o responsável pela instauração de inquérito policial sobre o caso. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade Juína.
***** Informações com: PortalCm7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores