terça-feira, 7 de março de 2017

Homem mata a mulher e na fuga morre ao bater carro em carreta

Uma mulher de 49 anos morreu depois de ser esfaqueada na noite de domingo (5) em São José do Cedro, no Oeste catarinense. O marido da vítima é suspeito do crime e morreu em uma colisão frontal com uma carreta a poucos quilômetros da residência do casal minutos após o assassinato, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a PM, a mulher foi encontrada na sala da casa da família por volta das 20h30, com perfurações no peito, em um dos braços e na cabeça. O filho do casal, de 24 anos, relatou à PM que o suspeito é o pai dele, de 53 anos.
Conforme a corporação, a família tinha histórico de violência doméstica e o filho contou aos policiais que a mãe havia registrado boletim de ocorrência contra o marido, denunciando agressões frequentes.
Ainda de acordo com a guarnição, ao encontrar a mãe morta, o jovem ligou para o pai e questionou se ele havia matado a mulher. Ele desligou o telefone e deixou o filho sem resposta, conforme depoimento do rapaz à PM.
Acidente na BR-163
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21h, o homem morreu após bater de frente a Saveiro que conduzia com uma carreta na BR-163, em Guaraciaba.
Testemunhas do acidente relataram à polícia que ele dirigia em alta velocidade e fazia ultrapassagens perigosas. Os policiais levantam a hipótese de suicídio.
Os corpos da mulher e do condutor foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste. A reportagem do G1 tentou contato com o órgão, mas até a publicação desta notícia não teve sucesso.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores