sábado, 25 de março de 2017

Ex-secretário de Quixeramobim é notificado por postagens caluniosas contra prefeito

O juiz Adriano Ribeiro Furtado Barbosa, da 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim, notificou o ex-secretário municipal, Aécio Holanda, por danos morais contra o atual prefeito Clébio Pavone (SD).
De acordo com o processo, desde o resultado das eleições de 2016 o ex-secretário utiliza-se diariamente das redes sociais para vilipendiar a imagem do atual prefeito, utilizando frases como “deixa de ser velhaco pai”, “as mentiras do pinóquio pavone”, “cabra perverso”, entre outras expressões.
O juiz determinou a retirada de todas as publicações já efetuadas, no prazo máximo de 12 horas, e a proibição da publicação de qualquer termo injurioso ou difamatório contra o gestor, sob pena de multa diária de R$ 200,00 por cada dia de descumprimento.
Aécio Holanda foi secretário de Esportes de Quixeramobim entre 2015 e 2016, na então gestão do ex-prefeito Cirilo Pimenta (PDT), derrotado nas últimas eleições para o atual gestor Clébio Pavone.
Em vídeo publicado nesta sexta-feira (24) no Facebook, o ex-secretário afirma que vai continuar falando e denunciando problemas da atual administração.
*** Informações com Ceará News 7 - Veja o documento Aqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores