sexta-feira, 31 de março de 2017

"Entretenimento - BBB17": Marcos confronta a produção do 'BBB' e ameaça ir embora

Na madrugada desta quinta-feira, 30, o cirurgião Marcos bateu boca com a produção do "BBB17" e ameaçou deixar o programa. Tudo aconteceu na hora que todos os brothers estavam na festa e a música que embalava foi cortada de repente.
A princípio, os brothers pensaram em se tratar de algum problema técnico. Logo em seguida, o áudio pay-per-view foi silenciado, o que ocorre sempre que a produção deseja chamar a atenção dos confinados. Pouco tempo depois, a câmera principal focou no médico, que falou algo olhando para cima, deixando a entender que a bronca era pra ele. Alguns segundos depois, o som voltou e foi possível ouvir Marcos dizer: "Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa". O áudio foi cortado novamente com a fala do cirurgião.
Os brothers ficaram preocupados com o tom desafiador de Marcos e chegaram a temer que a festa fosse encerrada ou rolasse punição coletiva ainda pior. Momentos depois, Marcos é visto por trás, impedindo a tentativa de lerem seus lábios e saber do que se tratava enquanto gesticulava. Entretanto, é possível ver Emilly à sua frente gritando: "Para, Marcos! Para, Marcos!"
Depois que o áudio foi cortado, Marcos deixou o ambiente da festa e o som voltou a ser restabelecido. O médico ficou cerca de 15 minutos ausente e depois voltou. Não foi possível saber para onde ele se dirigiu, pois no momento de sua saída da festa, as câmeras internas foram desligadas. Marcos voltou então, e contou detalhes da conversa para Ilmar, e mamão diz acreditar que a voz que falou com o cirurgião é a de Boninho.
Pouco tempo depois, Marcos cochicha algo para mamão: "Teve uma hora engraçada que ele disse assim: 'Depois você c... a Vivian'", continuou o médico dizendo: "Lá dentro".
Tudo levou a entender que Marcos recebeu uma advertência da produção, e que depois ele teria tempo para "c...r" Vivian dentro da casa. No entanto, os fãs da sister ficaram indignados e criaram a campanha "Vivian merece respeito", criticando, claramente, a produção do programa.
*** Informações com O Globo via O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores