sexta-feira, 31 de março de 2017

"Entretenimento - BBB17": Marcos confronta a produção do 'BBB' e ameaça ir embora

Na madrugada desta quinta-feira, 30, o cirurgião Marcos bateu boca com a produção do "BBB17" e ameaçou deixar o programa. Tudo aconteceu na hora que todos os brothers estavam na festa e a música que embalava foi cortada de repente.
A princípio, os brothers pensaram em se tratar de algum problema técnico. Logo em seguida, o áudio pay-per-view foi silenciado, o que ocorre sempre que a produção deseja chamar a atenção dos confinados. Pouco tempo depois, a câmera principal focou no médico, que falou algo olhando para cima, deixando a entender que a bronca era pra ele. Alguns segundos depois, o som voltou e foi possível ouvir Marcos dizer: "Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa". O áudio foi cortado novamente com a fala do cirurgião.
Os brothers ficaram preocupados com o tom desafiador de Marcos e chegaram a temer que a festa fosse encerrada ou rolasse punição coletiva ainda pior. Momentos depois, Marcos é visto por trás, impedindo a tentativa de lerem seus lábios e saber do que se tratava enquanto gesticulava. Entretanto, é possível ver Emilly à sua frente gritando: "Para, Marcos! Para, Marcos!"
Depois que o áudio foi cortado, Marcos deixou o ambiente da festa e o som voltou a ser restabelecido. O médico ficou cerca de 15 minutos ausente e depois voltou. Não foi possível saber para onde ele se dirigiu, pois no momento de sua saída da festa, as câmeras internas foram desligadas. Marcos voltou então, e contou detalhes da conversa para Ilmar, e mamão diz acreditar que a voz que falou com o cirurgião é a de Boninho.
Pouco tempo depois, Marcos cochicha algo para mamão: "Teve uma hora engraçada que ele disse assim: 'Depois você c... a Vivian'", continuou o médico dizendo: "Lá dentro".
Tudo levou a entender que Marcos recebeu uma advertência da produção, e que depois ele teria tempo para "c...r" Vivian dentro da casa. No entanto, os fãs da sister ficaram indignados e criaram a campanha "Vivian merece respeito", criticando, claramente, a produção do programa.
*** Informações com O Globo via O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores