sexta-feira, 24 de março de 2017

Eliminatórias: Brasil goleia Uruguai e fica muito perto da Copa

O Brasil alcançou nesta quinta-feira sua sétima vitória consecutiva nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Em Montevidéu, o time brasileiro goleou o Uruguai por 4 a 1 e ficou muito próximo de garantir a classificação para o Mundial, o que poderá ocorrer no jogo contra o Paraguai, na terça-feira, em São Paulo. E Tite continua com 100% de aproveitamento como técnico da seleção.
O início do jogo foi muito difícil para o Brasil por causa de um pênalti cometido pelo goleiro Alisson no atacante Cavani, depois de uma bola mal recuada por Marcelo. Cavani executou a cobrança com muita categoria e a seleção brasileira estava atrás no placar aos nove minutos.
Pela primeira vez desde a chegada de Tite, o time do Brasil ficou em desvantagem, mas a reação foi boa. Sem perder o controle do jogo, trocando muitos passes, a equipe brasileira pressionou o Uruguai e empatou aos 18 minutos com um belo chute de fora da área de Paulinho.
Depois do empate, o Brasil diminuiu um pouco o ritmo e os uruguaios só ameaçavam a defesa brasileira com cruzamentos. Em um deles, o zagueiro Godín quase marcou. Depois do intervalo, a equipe visitante voltou a acelerar e a empurrar o time da casa para sua área. E não demorou para essa estratégia dar resultado. Aos sete minutos, Roberto Firmino chutou, o goleiro Martín Silva rebateu e Paulinho marcou mais uma vez.
Sem outra opção, o Uruguai se lançou ao ataque, apostando sempre nos cruzamentos para a área brasileira, mas sua defesa ficou desprotegida. Tanto que um chutão da defesa do Brasil se transformou no terceiro gol dos visitantes. Neymar dominou a bola com categoria e foi ainda melhor ao encobrir o goleiro com um toque sutil, aos 29. O gol acabou de vez com o ímpeto dos uruguaios, que se conformaram com a derrota. E, nos acréscimos, Paulinho marcou seu terceiro gol na noite, completando de peito um cruzamento de Daniel Alves.
*** Informações com Revista Veja
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores