quarta-feira, 8 de março de 2017

Crueldade: Em Sobral, mulheres enrolam feto em um saco plástico, ateiam fogo e fogem do local

Revoltante! Um feto foi encontrado na noite desta segunda-feira (7), por volta das 22h, em um terreno baldio, no bairro Pedrinhas.
Segundo informações de populares, três mulheres foram vistas tentando queimar um saco plástico em um terreno baldio no bairro Pedrinhas. Populares visualizaram a movimentação estranha e as mulher fugiram, então os populares conseguiram apagar o fogo e acionaram a Polícia. A policia compareceu no local e isolou até a chegada da Perícia, que constatou que dentro da sacola havia um feto. O feto foi encaminhado para o IML.
As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos e já está de posse de imagens captadas por câmeras de segurança. Veja o vídeo no link abaixo:
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores