sábado, 18 de março de 2017

Criminosos invadem sítio e matam policial militar a tiros neste sábado (18), em Caucaia.

Um policial militar foi assassinado neste sábado (18), no Bairro Nova Metrópole, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com policiais da Delegacia Municipal de Caucaia, o cabo Luiz Carlos Ribeiro, 49 anos, foi morto a tiros dentro do sítio onde morava.
A vítima estava dentro do terreno, na parte externa da casa. Três criminosos invadiram o local e atiraram no PM. Ele ainda tentou reagir, mas acabou sendo atingido novamente por, pelo menos, dois disparos, segundo informou a polícia.
O policial militar ainda chegou a ser levado a um hospital de Caucaia, onde recebeu atendimento médico de urgência. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para tentar transferir o PM para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas o agente sofreu uma parada cardíaca e morreu.
Equipes da Polícia Militar de Caucaia foram acionadas para realizar buscas na região na tentativa de prender os criminosos. No entanto, até esta publicação, nenhum dos envolvidos no assassinato havia sido preso.
Uma mulher que mora próximo ao PM, que preferiu não se identificar, disse que o policial estava de licença médica. Ela disse que o policial havia discutido recentemente com um homem envolvido com tráfico de drogas no bairro O suspeito ameaçou o policial.
A Delegacia de Caucaia informou que as investigações acerca da morte foram iniciadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso deve ser repassado posteriormente para a Delegacia do Nova Metrópole. A polícia descartou a possibilidade de tentativa de assalto e suspeita que o cabo Luiz Carlos tenha sido executado.
ViolênciaCom a morte do cabo, subiu para quatro o número de policiais mortos neste ano no Ceará. O mais recente caso havia ocorrido no dia 5 de março, quando um sargento foi executado com seis tiros no Bairro José Walter.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores