segunda-feira, 20 de março de 2017

Com gols de Magno Alves, Ceará vence o Uniclinic e joga por empate no sábado

O Ceará largou na frente no primeiro duelo contra o Uniclinic pelas quartas de finais do Campeonato Cearense. Na tarde de ontem, o Vovô venceu a Águia por 3 a 1 no Castelão e está a um empate das semifinais do certame estadual.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 25, às 16 horas também no Castelão, com o Alvinegro jogando por qualquer igualdade, e o Uniclinic por uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, já que não há saldo de gols como critério de desempate.
E o nome da partida foi o atacante Magno Alves: ele decidiu o jogo com dois gols e um passe perfeito para o terceiro. Os três gols do Vovô saíram em momentos cruciais da partida, vindos sempre após um certo risco.
Antes do primeiro gol do Ceará, o Uniclinic dominava a partida e já tinha sido perigoso em pelo menos três oportunidades, perdendo a chance de abrir o placar com Anderson Sobral, Netinho e Edson Cariús. Foi quando aos 25 minutos, o Alvinegro armou um contra-taque e Felipe Menezes lançou Magno Alves para abrir o placar: 1 a 0.
Mais golsMesmo com o gol, a estratégia do Ceará não mudou, com a equipe trocando passes em demasia e com dificuldades para chegar ao gol adversário até o fim do 1º tempo. Na etapa final o Vovô voltou mais agressivo, adiantando a marcação na frente e em uma destas investidas, Maxi roubou a bola, cruzou, a zaga cortou mal e Magno Alves pegou a sobra para marcar o seu 98º gol pelo clube. O Magnata ainda teve chance de marcar o 99º, mas chutou por cima após bela jogada em que limpou a zaga.
O jogo estava controlado até que o Uniclinic conseguiu diminuir em lance isolado, contando com falha do goleiro Éverson em chute de Preto. Com o gol, o Uniclinic foi para cima para buscar o empate mas se descuidou da defesa. Em novo contra-ataque, Magno Alves deu passe perfeito para Tiago Cametá apareceu livre e marcar o terceiro aos 41 minutos, decretando a vitória alvinegra.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores