segunda-feira, 20 de março de 2017

Com gols de Magno Alves, Ceará vence o Uniclinic e joga por empate no sábado

O Ceará largou na frente no primeiro duelo contra o Uniclinic pelas quartas de finais do Campeonato Cearense. Na tarde de ontem, o Vovô venceu a Águia por 3 a 1 no Castelão e está a um empate das semifinais do certame estadual.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 25, às 16 horas também no Castelão, com o Alvinegro jogando por qualquer igualdade, e o Uniclinic por uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, já que não há saldo de gols como critério de desempate.
E o nome da partida foi o atacante Magno Alves: ele decidiu o jogo com dois gols e um passe perfeito para o terceiro. Os três gols do Vovô saíram em momentos cruciais da partida, vindos sempre após um certo risco.
Antes do primeiro gol do Ceará, o Uniclinic dominava a partida e já tinha sido perigoso em pelo menos três oportunidades, perdendo a chance de abrir o placar com Anderson Sobral, Netinho e Edson Cariús. Foi quando aos 25 minutos, o Alvinegro armou um contra-taque e Felipe Menezes lançou Magno Alves para abrir o placar: 1 a 0.
Mais golsMesmo com o gol, a estratégia do Ceará não mudou, com a equipe trocando passes em demasia e com dificuldades para chegar ao gol adversário até o fim do 1º tempo. Na etapa final o Vovô voltou mais agressivo, adiantando a marcação na frente e em uma destas investidas, Maxi roubou a bola, cruzou, a zaga cortou mal e Magno Alves pegou a sobra para marcar o seu 98º gol pelo clube. O Magnata ainda teve chance de marcar o 99º, mas chutou por cima após bela jogada em que limpou a zaga.
O jogo estava controlado até que o Uniclinic conseguiu diminuir em lance isolado, contando com falha do goleiro Éverson em chute de Preto. Com o gol, o Uniclinic foi para cima para buscar o empate mas se descuidou da defesa. Em novo contra-ataque, Magno Alves deu passe perfeito para Tiago Cametá apareceu livre e marcar o terceiro aos 41 minutos, decretando a vitória alvinegra.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores